Prédio do IML de Uberaba passa por reformas de adequação
sexta-feira, 3 de maio de 2013Começou nesta semana a reforma de adequação do prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. A readequação vai custar R$ 217.100,37 aos cofres públicos estaduais e deve ser concluída em quatro meses.
As salas do prédio já foram esvaziadas. Apenas o laboratório para a realização de exames de necropsia e a área onde fica a geladeira para conservação de cadáveres continua funcionando.
A reforma na cidade de Uberaba é uma medida emergencial. Segundo a Polícia Civil, na situação em que se encontrava, o IML podia deixar de prestar atendimento.
A intenção do governo estadual é construir um Posto de Perícia Integrada (PPI). O investimento foi anunciado há cerca de um ano e é de aproximadamente R$ 2,8 milhões. “A obra do PPI já está em fase final de licitação. A informação que nós temos da cidade de Belo Horizonte é de que a previsão de conclusão da Obra do PPI é em abril de 2014”, afirmou o delegado e chefe do Departamento de Polícia Civil de Uberaba, Ramon Bucci.
Fonte: G1