Equipes de transição do governo em Uberaba fazem primeira reunião
segunda-feira, 26 de novembro de 2012As equipes que vão trabalhar na transição entre os governos Paulo Piau e Anderson Adauto em Uberaba, no Triângulo Mineiro, fizeram na última quarta-feira (21) a primeira reunião oficial.
O então coordenador da equipe de transição do prefeito Anderson Adauto e secretário de Governo, Rodrigo Mateus, deixou a função. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que ele solicitou a saída alegando motivos pessoais. No lugar dele assumiu o subsecretário de Governo, Túlio Reis.
Cada equipe terá, no máximo, 50 pessoas. O objetivo é assegurar que o prefeito eleito possa receber informações e dados necessários para exercer a função assim que tomar posse. “Nos conhecemos formalmente e estabelecemos regras do jogo para desenvolver o nosso trabalho”, explicou o coordenador da comissão de transição de Paulo Piau, Alaor Antônio Rodrigues.
Todo o trabalho é feito em parceria para não interromper o serviço prestado à comunidade. Alguns documentos foram solicitados e já entregues à equipe do futuro prefeito. E a atual garante que não vai deixar de prestar nenhum tipo de informação para o próximo governo. “Foram feitas pela comissão duas solicitações de documentações que nós estamos preparando, algumas já estão prontas e outras estamos processando ainda. Mas tudo está sendo preparado para fazer a entrega o mais rápido possível e num tempo razoável para que eles possam conhecer essas informações”, disse o coordenador da comissão de transição do atual prefeito, Túlio Reis.
Fonte: G1