Ônibus do Menina Fantástica chega a Uberaba e escolhe jovem
quinta-feira, 23 de agosto de 2012O concurso “Menina Fantástica” chegou na quarta-feira (22) a Uberaba, no Triângulo Mineiro, e já selecionou uma candidata para a etapa na cidade de Belo Horizonte: a modelo Fernanda Rodovalho, de 19 anos, que já tenta a carreira há oito. Ela morou em São Paulo e sabe que ser reconhecida no mundo da moda não é fácil. “É uma oportunidade diferente que vai acrescentar mesmo no currículo”, destacou. As seleções continuam no período da tarde, das 14h às 18h, no estádio Uberabão.
A fila começou a se formar logo no início da manhã. Mais do que simpatia, beleza e inteligência elas precisam ser persistentes. A estudante Giovana Karen foi a primeira a chegar. “Eu tive que dormir na casa do meu pai porque não tinha como eu chegar a tempo. Então eu acordei às 5h para me arrumar e cheguei aqui às 6h”, contou Giovana.
O incentivo nessa hora conta muito. A estudante Natália Bruna tem todo o apoio do pai, que apesar do ciúme torce para que a filha conquiste uma vaga para a final do concurso. “Eu apoio, incentivo e o que precisar fazer nós fazemos para que ela seja feliz e consiga”, disse o técnico em telefonia, Paulo Felisbino.
A novidade este ano é o ônibus do concurso. O veículo itinerante percorrerá 256 cidades de todo o país. No Triângulo Mineiro, Uberaba foi a 4ª cidade a receber a equipe do Menina Fantástica. Dentro do ônibus elas precisam desfilar, conversar com o olheiro da agência e convencê-lo que nasceram para a carreira. “A modelo é um composto de qualidades. Ela precisa ser bonita, tem que ter um cabelo bacana, uma pele incrível e uma postura. A gente avalia desde a roupa e, a partir do momento que ela entra no ônibus, o jeito que ela caminha, que ela fala, que ela se porta. Tudo em uma menina é avaliado”, explicou o olheiro da agência organizadora, Diego Casmurro.
Fonte: G1